MISSIONÁRIOS COMBONIANOS - Missão Jovem 2009

O mês de Outubro iniciou-se com um desafio… Missão Jovem 2009. Depois do sucesso do ano 2008, a organização quis presentear todos com mais um dia. Foi nos dias 3 e 4 de Outubro nos Missionários Combonianos na Maia, e no qual participaram cerca de 250 jovens.

Antes do jantar de Sábado, um grupo de teatro encenou a vida de S. Paulo. A seguir ao jantar, aconteceu o primeiro concerto do encontro, com a banda – Paz Inquieta – Muito se cantou, dançou em músicas de louvor ao Senhor. Momentos de muita energia e alegria!

Neste espectáculo estiveram presentes David Henriques (guitarra acústica e voz), Pedro Negrão (voz e percursão), Olga Cristina Oliveira (voz), Luís Filipe Costa (guitarra eléctrica), João Pedro Gouveia (multimedia e logística), Paulo Sol (multimedia e logística).

Foi um dos melhores concertos que tivemos em 10 anos de trabalho de evangelização com a música, não só pela qualidade do som (dentro do palco, pelo menos) mas, sobretudo, pelo público com enorme entusiasmo e que sabiam participar... como se conhecessem todas as canções "há séculos".
Um abraço de muito obrigado ao Padre Leonel Claro, que nos acolheu como irmãos na mesma fé.
Até sempre amigos!